29-11-2014, 06:33 PM
Muito bom, parabéns.
Realmente, tem que manter um equilíbrio.
De nada adianta ser o "ricão" se não tem nenhuma noção de ser sociável e saber conversar com a mulher
(29-11-2014, 02:38 PM)Zveig Escreveu: ''Juventude é para ESTUDAR, para garantir o seu FUTURO, esqueça a lorota de “curtir a vida”, o mundo jaz no maligno, todos nós temos momentos ruins e de vez em quando momentos bons, mas a verdadeira alegria está apenas na salvação após a morte. Quem procura o sucesso e a felicidade acabam não as encontrando, mas quem vive sua vida ordeira, honesta e com objetivos modestos, o sucesso e a felicidade aparecem naturalmente.''
Até um tempo atrás eu havia decidido que só iria ficar estudando física e matemática e seguir alguma área em exatas, sem falar com ninguém, manter a típica imagem do matemático/físico antissocial. Só que percebi que isso era um refugio social, como se a vida social não fosse importante, mas eu simplesmente não queria me arriscar conversando com pessoas diferentes de mim, sair do casulo, da minha proteção. Acredito que estudar seja importante, mas não é motivo para deixar o resto todo de lado.
Sempre li bastante sobre desenvolvimento pessoal, mas só lia. Eu lia, me identificava e simplesmente não aplicava (ou aplicava em raras ocasiões) e o ciclo se repetia.
O que me ajudou e muito foi começar a escrever o que eu vou fazer no dia seguinte e anotar se consegui cumprir minhas metas do dia, desde então coloco tudo no papel: finanças, tópicos de estudo , zonas de conforto e etc
Realmente, tem que manter um equilíbrio.
De nada adianta ser o "ricão" se não tem nenhuma noção de ser sociável e saber conversar com a mulher
.png?dateline=1422386543)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)