27-11-2014, 10:04 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Tim Laflour Escreveu: Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".
Na minha opinião, é nessa hora que se deve analisar o passado a pessoa. Se ela está se fazendo de difícil mas seu passado é "aceitável", então ela é uma pessoa que se dá certo valor e vale a pena investir. Do contrário, se ela deu no primeiro encontro e seu passado mostra que sempre foi assim, é uma ótima opção pra jogar na lista de "marmitas".
De qualquer forma, o homem que não está apegado sabe muito bem como agir em ambas as situações: se ela está te enrolando = pé na bunda. Se ela deu pra você sem compromisso = continue comendo até enjoar.
Acertou em cheio... Isto me lembra uma vez que fui numa festa conhecer uma amiga de uma marmita minha e sempre soube que ela era fácil. Chamei ela pra um motel, e ela aceitou, mas na hora H, ela falou que não é de dar no primeiro encontro. Eu disse que você não deu no primeiro pro pra quele cara lá? E ela começou a dizer que estava usando ela e que isto a ofende. Eu disse que se ela faz com outros, mas não faz comigo, é porque ela não me vê como um homem no nível do outro. E disse que isto me ofende e simplesmente sai do quarto e paguei o motel. Depois, voltei pra casa. Minha marmita disse depois que a amiga dela estava "caçando um namorado"...
(26-11-2014, 01:50 PM)Gekko Escreveu: 1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou
2) ela tem o hábito de fazer isso.
Aposte suas fichas onde lhe parecer mais condizente com a realidade.
Eu não sou de chamar uma mulher pra cama no primeiro contato, salve quando sei que ela daria brechas para isto, ou seja. Quando é uma puta. Profissional ou amadora.