26-11-2014, 06:48 AM
(25-11-2014, 01:53 PM)Taffarel de Lima Escreveu:(25-11-2014, 01:25 PM)Gekko Escreveu: No caso dessa carreirista workaholic aí, a demora é só aparecer algum cafinha saradinho e ela abre a mão pra ele com gosto...
No mais, isso aí é mais do mesmo: mulheres barganhando com sexo.
Ja passei por isso Sr. Gekko.
Se eu tivesse na situação, ja plantaria a sementinha do desejo nelas.
Faria alguma macaquisse do tipo mostrar musculos ou de como eu sou alto e tenho cabelos loiros. Barganharia no quesito genetica.
Pela Real, sei que elas estão com o relegio biologico nos ultimos minutos e como elas mesmas falam que tem dinheiro, toda uma segurança e conforto conquistados. Ja estaria pronta pra ter um filho, isso é o que eu acho por observações.
Seguindo a logica do Sr. Gekko, quando elas acham um jovem de 25 anos, no apice do desenvolvimento pessoal a historia muda, elas serão doce com o jovem rapaz. Farão brincadeiras com segundas intenções. Aceitaria pagar o motel, taxi, passagem de aviao, só para ver o jovem rapaz. Jantares caros, vinhos de primeira. Claro, tudo bancado por elas.
No final, como você tem algo que elas querem(genetica top), elas vao gastar tempo e dinheiro pra poder ter acesso ao nossos genes de bufalo.
Se voce for um fodido, gordo ou magrelo, com cara de defunto morto, todo descuidado. Nem tente bancar o jovem da historia. Você tem um problema maior do que ficar ouvindo mulheres se queixando da vida.
isso, já abri até tópico pra discutir esse tipo de assédio por isso repito: o homem deve se construir sempre.