25-11-2014, 11:28 PM
Então, eu também achei desonrado isso do grupo, e como toda mulher, ela chorou, fez escândalos, mas fui firme e não arredei o pé! 1 dia após todo o drama ela voltou ao normal, tá reclamando de tudo, falando que não dou mais bola pra ela, que ela tava errada mas ja era hora de superar, e todo aquele MIMIMI!
Outros detalhes que faltaram! A foto não era bem um cara em movimento como eu disse, ficou mal entendido, era o cara realmente posando pra foto com a cabeça quase grudada na dela, mas meio em movimento borrando um pouco do rosto, e a chance dela conhecer realmente esse cara é grande, não se trata de um desconhecido (julguei isso pois ela e essa pessoa tem amigos em comum demais)!
Outros detalhes que faltaram! A foto não era bem um cara em movimento como eu disse, ficou mal entendido, era o cara realmente posando pra foto com a cabeça quase grudada na dela, mas meio em movimento borrando um pouco do rosto, e a chance dela conhecer realmente esse cara é grande, não se trata de um desconhecido (julguei isso pois ela e essa pessoa tem amigos em comum demais)!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)