• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé?
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2014, 10:56 PM
Engatei em um namoro com uma menina tranquila, totalmente inexperiente, não era baladeira, não parecia ser muito de joguinhos, na dela, virgem, bonita, estudiosa e respeitada na cidade! Já namoro com ela a 1 ano e 11 meses, o primeiro ano foi tranquilo demais, sem briguinhas bobas, sexo farto(dura até hoje quando eu quero), muito carinho dos dois lados, sem ciúmes e etc. como todo mundo que já namorou sabe!

Depois desse panorama geral posso começar o meu relato e o pedido de ajuda! Após o primeiro ano de namoro, começaram-se as brigas, os joguinhos de ciúmes, mas na maioria das vezes eu sempre me fudia, dava corda na discussão e ela ficava fria durante dias, sendo que eu nem tinha feito nada de errado! Ambos estudamos em cidades diferentes, porém a família dela é da minha cidade, assim nos vemos toda sexta, fds e as vezes durante a semana. Porém teve um desses fins de semana que eu tive que ir em uma festa de gala e não poderia levar ela, nada demais, conversei com ela e ficou acertado que eu iria nessa festa, e ela poderia sair pra festa que ela estivesse afim enquanto eu estava nela! Até ai tudo bem, ambos iam sair, saimos separados, tudo foi normal, conversamos quando cada um chegou e fui dormir. Passou-se uma semana, o celular dela tava aberto no whatsapp dando sopa, enquanto ela tava tomando banho aproveitei pra dar aquela olhada marota, e vi que ela tava num grupo só de homens da sala dela, grupo criado especificamente pra combinar os detalhes da festa, onde iam beber antes e etc. Pelas mensagens não tinha nada demais, ela mesmo nem respondeu nada. Porém ela não tinha me contado absolutamente nada sobre ter ido beber em algum lugar antes da festa, e pra piorar, uma amiga dela postou uma foto com minha namorada no facebook, percebi que a foto tava cortado e solicitei a minha namorada a foto real, e tinha um cara do lado dela, ela alegou veementemente que ele tinha saido na foto de repente (pois na foto ele tava em movimento, e realmente parece que saiu do nada), mas eu não engoli isso, e agora vem o outro problema, já meu!

Eu não consigo sentir ciúmes dela, e acho que de ninguem, mesmo tudo isso tendo acontecido, sinto só um pouco de raiva, mas minha mente nesses casos sempre me diz pra punir, então comecei a ser totalmente seco com ela, não respondo mais, não faço questão de ver ela, não falo mais nada e trato muito mal! Só que ontem ela veio aqui em casa pedindo perdão, querendo conversar, deitou em mim e me abraçou e não quis mais me soltar, e eu imóvel sem falar nada, ela chorando muito, assim como já chorou em várias situações, não ligo pro chorinho dela, mas me pareceu mto sincera as desculpas, e assim me fez ter uma certa dó, claro que eu não cedi a pressão, depois de 2 horas nessa situação dela chorando e me agarrando, simplesmente levei ela pra casa, e me despedi com um beijo na bochecha! Sei que tenho que terminar, mas essa minha caracteristica de não sentir raiva da situação me faz ter um pouco de dó dela, alguem meta a real e me diga o que acham, e como posso fazer pra não sentir dó e meter o pé dela, mesmo conhecendo a real a cerca de 5 anos essa é uma das primeiras provas de fogo que tive!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? - por wolfram - 23-11-2014, 10:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,733 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 18,839 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,272 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,721 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,171 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo