20-11-2014, 09:00 PM
(20-11-2014, 07:40 PM)Ali Escreveu:(20-11-2014, 07:22 PM)Vinizera Escreveu: Eu atualmente trabalho com vendas, meu gerente me disse claramente que me contratou pq sou bem aparentado e não tenho tatuagem / brinco / piercing.
Uma tatuagem, independente do significado só por estar aparente abre espaço para interpretações quanto a sua personalidade, seriedade e credibilidade por isso a maioria esmagadora das empresas evita candidatos neste perfil para determinadas vagas.
A primeira vista, uma pessoa tatuada desperta as mais negativas impressões, como irresponsabilidade, personalidade forte e difícil, por isso é evitada, principalmente sendo homem.
Já mulher tatuada, estatisticamente desperta a impressão de que é vadia, irresponsável, personalidade forte e/ou difícil, e também por isso é evitada. Ou contratada por ser possivelmente fácil
É um rótulo quase que automático e inconsciente, como por exemplo, você vai no banco e sua gerente linda e gostosa se vira e tem uma tatuagem no pescoço, pés ou perna, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça?
Puta véia que chegou a gerência não pela competência mas por dar o rabo pro presidente.