16-11-2014, 01:09 PM
(16-11-2014, 11:24 AM)lordymaster Escreveu: Há algo que eu possa fazer para ser os dois? o provedor e o reprodutor?
Caras eu nao sei se é o meu ego que está falando, nao sei se é o meu apego, mas é como se eu tivesse que ganhar essa guerra. Uma coisa é certa, ela está me segurando pelo sexo, em outros tempos eu ja estaria em outra. Mas meio que se tornou um desafio.
É bem provável que seja apego; Você deve ter se apegado a ela depois do "chá" dela. Minha dica. Procure outra mulher. Vá atrás de uma amiga dela(que te queira) ou de uma GP. Isto irá te fazer desapegar.
É como o cara disse
(16-11-2014, 11:38 AM)Mad Max Escreveu: Olha só, se tu não estivesse tão apegado. Se tu fosse mais gozador, eu até recomendaria tu ficar aproveitando o tempo que tem juntos fazendo muito sexo bom.
Mas com esses pensamentos limitantes eu te aconselho que corte-a da sua vida agora mesmo!
(...)
Confie em mim. Se não quiser se afundar num poço fundo e escuro. Esqueça essa mulher, agora!
Você esta se apegando a ela, o prazer já virou "paixão". Logo logo, você estará sendo usado como "beta provedor" ou será colocado na friendzone ou traído. É bem improvável que você se dê bem com ela agindo desta forma.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)