11-11-2014, 06:52 PM
O confrade relatou o caso da Austrália, mas mesmo assim eu escolheria este país para morar, a qualidade de vida é excelente, existem oportunidades de emprego ótimas e a beleza natural é realmente estontante. Caro Ajax, tive a oportunidade de de fazer um curso de inglês intensivo em Sydney e Newcastle e lembro muito bem que existiam muitas gostosas em Manly Beach [muito mais bonitas que as brasileiras no geral], o único problema é que elas calçam mais de 38 (procurei por pares de tenis femininos tamnaho 35/36 e não encontrei, apenas na ala infantil ) e nas baladas que fui o tamanho das mini saias me deixou envergonhado...
Os EUA com certeza é mais "sangue no zoio" que a Austrália, não existem benefícios sociais e se você quiser crescer tem de trabalhar duro. Trabalhei nos EUA por 1 ano e vi que a situação de pessoas de curso superior não é fácil não, e lá sim, a mulherada é gorda demais.
O alento é encontrar republicanos militantes, nunca vou esquecer, passei o Thanksgiving Day na casa de um amigo americano e antes de cortar o peru o pai dele fez questão de fazer a roda e agradecer os valores cristãos e salientar a liberdade americana, os valores e a família. Quase chorei!
Os EUA com certeza é mais "sangue no zoio" que a Austrália, não existem benefícios sociais e se você quiser crescer tem de trabalhar duro. Trabalhei nos EUA por 1 ano e vi que a situação de pessoas de curso superior não é fácil não, e lá sim, a mulherada é gorda demais.
O alento é encontrar republicanos militantes, nunca vou esquecer, passei o Thanksgiving Day na casa de um amigo americano e antes de cortar o peru o pai dele fez questão de fazer a roda e agradecer os valores cristãos e salientar a liberdade americana, os valores e a família. Quase chorei!