07-11-2014, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 06:10 PM por Marcílio.)
(06-11-2014, 08:38 PM)Sniper Escreveu: Uns dias depois, ouço duas mulheres que trabalham comigo conversando, uma disse a outra, que ja foi o tempo que mulher precisava de homem, e que mulher hoje em dia é artigo de luxo, tem quem pode e não quem quer, :.
Coitada.
Se uma mulher coloca-se nesse patamar, inevitavelmente as leis que operam não é de honradez, caráter e compromisso, mas sim em relação de custo x benefício já que estamos em categoria SUJEITO X OBJETO.
Naturalmente, quando o custo passa a ser maior que o benefício, a tendência é o homem RACIOCINAR como as leis de mercado.
Daí que, não há remorso ou sentimento de arrependimento quando um homem se encontra em prejuízo nessa relação e passe a descartar com extrema facilidade mulheres assim.
Se não há freio moral, então tudo é permito nos moldes civilizatórios.
E trocar uma mulher por uma mais bonita (assim como vc trocar um carro por outro melhor) não diminui em nada o caráter de um homem, já que estamos envolvidos numa relação COISIFICADA.
Eu simplesmete observo mulheres que se comportam assim. Não espero ouvir delas esse comentário, mas sim ações. Quando concluio que elas agem como essas mulheres acima, eu simplesmente deduzo que o relacionamento se opera por leis do MERCADO.
Spoiler: