30-10-2014, 01:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2014, 01:01 AM por Marcílio.)
(29-10-2014, 10:36 PM)Ali Escreveu:(23-10-2014, 06:23 PM)Don Welzo Escreveu:(07-10-2011, 11:16 PM)barãozin Escreveu: Eu particularmente gosto muito do estilo de se vestir dos homens de antigamente. Infelizmente não tenho lá mta oportunidade de vestir roupas destes estilos sem parecer um crente indo pro culto, mas quem sabe no futuro investirei pesado neste tipo de aparência. Alguns exemplos:
Spoiler:
Não sei porque, mas ri pra porra com esse comentário.
O Problema é que ultimamente o calor está infernal então não dá pra usar sobre-tudo, os meus faz um bom tempo que não uso.
No Brasil tem essa, se vestir social no dia a dia fica parecendo crente indo pro culto.
Eu visto social vez ou outra pro trabalho, no mais tenho me vestido o mais simples possível, até mesmo uma camisa ou camiseta, calça jeans e tênis ou um sapato que combine.
Antes eu ligava muito pra imagem como se todo dia tivesse que me vestir pra impressionar, hoje não ligo tanto pra isso, quanto mais simples e fácil, melhor.
Uma roupa dessas é demonstração de poder. Convém usá-la mesmo apenas em ambientes no trabalho, quando o clima permitir.
Fora isso, é parecer crente indo pro culto.