23-10-2014, 12:03 AM
(22-10-2014, 11:33 PM)Ray Palmer Escreveu:(15-10-2014, 01:42 AM)Raito Escreveu: Excluí meu Facebook (excluí mesmo, não foi só desativação da conta) no dia 29/09/2014 e hoje me deparo com a agradável sensação de não sentir a menor falta. Motivado pelo fim do orkut (que eu ainda utilizava) no dia 30/09/2014, resolvi sair de praticamente todas as redes sociais que tinha conta.
Meu objetivo é viver mais o mundo real e reduzir minha dependência dessas tecnologias, saber menos da vida dos outros e fazer as coisas mais a moda antiga possível. Por enquanto estou bem satisfeito com os resultados.
Qual é a diferença?
Eu só vejo a opção de "desativação", aquela que avisa que você pode voltar a qualquer momento.
A diferença é que a exclusão tem um caráter definitivo, não é como a desativação que basta reativar a conta que seu facebook reaparece intacto. Caso futuramente eu resolva voltar, preciso criar meu perfil todo do zero, adicionar novamente as pessoas, fotos, etc.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1