• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Preciso de conselhos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preciso de conselhos
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2014, 11:01 AM
Vamos lá.

Se estivesse na sua pele, eu iria morar com sua vó por um tempo. Arrumaria um emprego para me sustentar e estudaria muito para os concursos. Como você sabe, a disputa é muito grande.

Dependendo da área que você pretende atuar, há diversos minis cursos gratuitos na internet. Basta ter força de vontade e começar a fuçar em tudo. Se você não tem computador ou notebook, tente economizar já primeiros salários para comprar um note ou pc, pois será uma ferramenta importante para a evolução dos seus estudos.

Você diz que se continuar aqui terá que ajudar nas despesas da casa da sua mãe, mas sugiro que, mesmo morando com sua vó, seria interessante você ajudá-la com alguma despesa, seja na conta de energia, água, etc.

Outra coisa, sugiro também que você more sozinho quando tiver mais estabilizado. Qual o problema de morar com sua vò até ser aprovado num concurso ou terminar um curso superior? Lembre-se, nunca esqueça daqueles que estenderam a mão quando você mais precisou.

Como debatemos todos os dias aqui, toda causa tem sua consequência. Você largou o emprego para curtir carnaval, além disso você deixou de se matricular na faculdade. Isso foi um erro grave, a meu ver.

É muito importante que você organize sua vida. A hora é agora, pare de gastar dinheiro com cigarro, além de fuder com sua saúde, você está jogando seu dinheiro no lixo.

Quanto a mulher, nem pense em namorar ou qualquer coisa do tipo. Isso só piora ainda mais.

No mais, não faço parte dos homens mais velhos deste fórum, mas espero ter ajudado em algo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Preciso de conselhos - por Tony Stark - 16-10-2014, 06:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  12 Conselhos bíblicos do bem. V-Power 10 3,170 11-04-2017, 09:13 AM
Última Mensagem: Conservative
  Três Conselhos Sicilianos ohomemquecopia 7 4,503 06-11-2015, 04:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Artigo] 17 conselhos errados que as pessoas dão Appollo 11 2,830 02-11-2015, 08:32 AM
Última Mensagem: Odysseus
  Conselhos que eu daria a um sobrinho lgomes 17 5,523 12-06-2015, 02:05 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Conselhos]Largar a faculdade? ohomemquecopia 9 2,640 24-07-2014, 09:41 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo