• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cartão de Crédito
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cartão de Crédito
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2012, 08:54 AM
(28-03-2012, 02:25 PM)Gekko Escreveu:
(28-03-2012, 10:08 AM)Rus Escreveu: O American Express funciona mais ou menos como esse Santander Free, porém você precisa fazer uma compra a cada 3 meses, a desvantagem é que é pouco aceito e tem certo burocracia para conseguir um.

A American Express oferecia dois cartões sem anuidade, que eram o American Express Gold Credit e o American Express Platinum Credit, sob a condição de que fosse utilizado ao menos uma vez a cada 3 meses para não pagar a taxa de inatividade de R$ 30,00. No entanto, a American Express alterou essa política e agora cobra anuidade de 4x R$ 34,50 no Gold Credit e 4X 45,00 no Platinum Credit. Os demais cartões da linha sempre tiveram anuidade, algumas bem salgadas, diga-se de passagem. São cartões elitizados, verdadeiros símbolos de status. Para se ter uma idéia, para ser titular de um cartão American Express Platinum (não confundir com o Platinum Credit citado anteriormente), você precisa ter um cartão Gold e ser convidado, conforme o volume de gastos e o seu perfil de relacionamento com a administradora. Detalhe: a renda mínima para ter o cartão Gold é de R$ 6.000,00 e a anuidade é de R$ 315,00.

Eu tenho um desses Gold Credit (não confundir com o Gold), que fiz na época em que eles não cobravam anuidade. Até agora não vieram me cobrar nada, mas se cobrarem eu cancelo. Simples assim.

Interessante saber, me baseava nas propostas que recebia em casa para o Gold Credit, que diziam não cobrar anuidade, imaginei que aquele verde clássico também não cobrava.
Sobre o platinum eu conhecia essa regra, sem dúvida é um dos maiores símbolos de status existente.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Cartão de Crédito - por Njord - 27-03-2012, 11:54 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo