• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Presidente do Flamengo se diz vítima de machismo e critica 'política covarde'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Presidente do Flamengo se diz vítima de machismo e critica 'política covarde'
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2012, 01:24 PM
Presidente do Flamengo se diz vítima de machismo e critica 'política covarde'

Citar:“60% das críticas são porque eu sou mulher”, disse Patrícia Amorim. A presidente do Flamengo usou as reuniões do Clube dos 13 para exemplificar casos de machismo e disse que as situações “machucam muito”. “Havia um excesso de gentileza, de preocupação. Quando tem excesso é porque as pessoas querem mostrar que não estão desconfortáveis. Mas no fundo estão. E tem também o tom pejorativo das críticas. Nesta hora é Patricinha, presidente do Parquinho. Por que não falam presidente do CT? Sou presidente do Flamengo, o maior clube do Brasil”.

Precisa falar mais alguma coisa???

ela SE METE num meio onde até então só tinham estado homens, e quer vir reclamar sobre "preconceito"

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...ovarde.htm
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-04-2012, 02:43 PM
Mulher e liderança é como água e óleo, não se mistura.

Coloque qqer uma no comando q além de fazer as coisas errado irá ficar reclamando ou q povo pega pesado com ela ou q povo fica cheio de dedos. Deveria voltar pra cozinha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
20-04-2012, 03:12 PM
fico puto porque a mulher é uma merda de uma incopetente, e vem falando "mimimi só porquie sou mulher me critica" ora porra a profissão mais criticada no Brasil depois de juiz de futebol é a de presidente de clubes (depois vem os politicos claro) ela entrou porque quis, aguente a pressão, imagina se sempre que falassem mal do Kalil, do Zezé Perrellla, do Juvenal Juvêncio, do Horcades... eles dessem piti... os clubes trocariam de presidente por semana.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-04-2012, 04:04 PM
Quem não pode com o pote, não pega na rodilha. Já dizia o velho ditado. Se não aguenta a pressão do cargo, pede para sair. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-04-2012, 05:59 PM
Cumia também não.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-04-2012, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2012, 06:07 PM por Tom.)
Porra presidentes de todos os clubes do brasil são criticados, e so porque ela é mulher não pode criticar porque é machismo?
Tão falando que ela ta afundando o flamerda em dividas, sabe o que eu acho? Hahaa eu acho é poucoo yaoming
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-04-2012, 11:11 PM
Mas ela está há pouco tempo no clube, não está?

Só me lembro da piada do novo presidente da CBF, hehe, que falava alguma coisa sobre cozinha e ela se ofendeu... acho que foi mais por não saber cozinhar!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-04-2012, 11:58 PM
Parece que o tiago neves saiu por contas atrasadas. O Ronaldinho gaucho ta com com muitos meses atrasados, inclusive o assis cobrou a divida e a mídia soube, ainda tem a conta do vagner love que não sei de onde ela vai conseguir dinheiro pra pagar ele.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

22-04-2012, 11:59 PM
Mas que imbecil essa mulher, essa hipócrita não achou machismo quando se elegeu, não achou machismo quando esfregou as tetas no agente vagabundo do Ronaldinho nheta Gaúcho, não achou machismo quando a máfia da globo resolveu espanholizar o Brasileirão aumentando a cota do Flamengo! E agora depois de 3 eliminações RIDICULAS da porra do time dela que tem inúmeros meses de salários e direitos de imagem atrasados ela faz o que toda mulher gosta de fazer, se faz de vitima usando o buceta card pra isso! Palhaça imbecil!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2012, 07:26 AM
Quando uma mulher obtem sucesso usando a boceta, ela é endeusada como uma guerreira. Quando fracassa, é culpa do machismo. Quando comete um crime, é culpa dos hormônios ou dos problemas psicológicos. É desculpa para tudo! Nada é culpa delas!
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-04-2012, 08:46 AM
Vitimismo puro e simples, quer esconder os fracassos da gestão nesse mimimi de machismo, se o clube tivesse sido campeão estaria posando de fodona agora.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ele lavava pra ela, ele cozinhava pra ela, (comentário dos familiares da vítima) Petulante 7 3,997 11-05-2014, 02:40 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  beneficio para vítima de violência doméstica - somente algumas vítimas otavianoaugusto1 2 1,210 24-04-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Papa Francisco critica casais que têm apenas um filho 'por conforto' Durga 16 8,402 31-05-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: hb-
  Machismo Opressor São Jorge 25 9,764 26-05-2013, 12:02 PM
Última Mensagem: Wild
  Presidente de Belarus afirma: melhor ser um ditador do que ser gay Free Bird 0 1,143 04-03-2012, 10:18 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo