14-09-2014, 02:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2014, 02:15 AM por Thanatos.)
(14-09-2014, 01:42 AM)Falchion Escreveu: eu tinha o sonho de ingressar na policia...mas com essas leis fudidas que só beneficiam bandidos execuçoes de policiais rotineiras e etc eu dessisti da ideia!
Aqui no Brasil, devido a nosso governo esquerdopata, infelizmente as pessoas vêem os bandidos como "vítimas da sociedade" e empreendedores, policiais, etc; como "porcos fascistas exploradores"... Policiais tem minha admiração, por arriscar a vida, por uma sociedade ingrata.
(13-09-2014, 09:29 PM)WildHorse Escreveu: Você diz perigosa no sentido de que uma decisão sua pode fazer com que alguém te meta uma bala na cabeça?
Não boto muita fé se assim for, com certeza deve-se exigir um preparo absurdo pra ocupar esses cargos e talvez isso não valha a pena aqui no HueBr.
Tu pretende seguir carreira pra alguma dessas profissões?
Não só na sua cabeça. Imagine que você seja um policial, fiscalize um carro e descubra drogas e armamento pesado nele. Se o motorista disser "aceita esta grana e leva sua filha pra Disney ou os clientes vão levar sua família pro cemitério por atrapalhar os negócios deles", você ficaria numa situação bem tensa. Não seria correto aceitar a propina, mas por a família em risco não é algo bom também... Eu não sei o que faria numa situação destas.
Policiais infelizmente não apenas correm risco. A família deles, idem. O estado deveria ter um aparato melhor, para que estas situações não aconteçam.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)