10-09-2014, 04:47 PM
(10-09-2014, 12:43 AM)FernandoNoNamed Escreveu:(09-09-2014, 11:53 PM)Devil Jin Escreveu: Viva a vida.Jogue sujo com quem joga sujo com você seja homem ou mulher.E siga em frente.
²
Disse tudo. Assim como a mulher tende a trair o beta provedor com o Alpha bombado e destacado, o macho tende a tentar trocar de esposa, quando ela é velha e menos "gostosa", por uma jovem. Eu já conversei com algumas GPs depois do programa e muitas já me disseram que a maioria dos seus clientes são homens casados.
A diferença, é que a mídia oculta o lado negro feminino, tratando elas como semi deusas, pregando babaquices, etc. Além do mito do "apaixonado", um homem se deixar legar pela paixão, é como um homem se deixar levar pela raiva. Ambos os sentimentos devem ser reprimidos. Se um homem se ceder a paixão, será um "escravo", colocará sua casa, seu trabalho, sua vida, honra e dignidade em jogo. Assim como se ele se deixar se levar pela raiva.
O que existem, são mulheres que devido a uma boa educação e o fato de serem pouco influenciadas pelo meio feminazi, podem até valer a pena os riscos para algo sério, embora a maioria das mulheres, só sirvam para "marmitar"... E pra mim, uma "moderninha" é só uma prostituta hipócrita. Da pra vários, quer machos com destaque e dinheiro, mas engana eles prometendo fidelidade...
O ser humano é parecido com animais em muitos aspectos. A sexualidade é um deles. A culpa das mulheres estão como estão, é DOS HOMENS. As mulheres sempre foram influenciadas pelos instintos delas, assim como os homens. Porém, só o lado poligâmico masculino esta sendo "reprimido" pela nossa cultura.
*As leis feminazi que beneficiam as mulheres em pensão e divórcio, foram feitas por homens
*Muitos movimentos feministas são financiados por homens
*As influencias culturais, que feminilizam os homens, como as músicas de sertanojo que estimulam os homens a agirem pelo "sentimento" foram compostas por homens
*Quem fica massageando o ego delas com cantadas e comentários no FB, são homens. Ao invés de conversar/convidar pra sair, como deveria ser.
*Quem perdoa a traição da mulher, só pelo sexo ou pelo apego, são os homens
*São os homens que viram CSPs
*Quem se submete a virar miguxo escravo delas, são homens.
Em fim, poderia continuar listando, mas é minha opinião. Sei que é bem polemica e posso até ser banido do fórum por isto... Mas mesmo assim, quero deixar registrado o que penso a respeito. O ódio e a revolta, é só outra forma de "ser apegado" as mulheres. Só que desiludido. Você deve tentar sentir o mínimo de ódio possível. Mulher nenhuma tem "culpa" de agir conforme sua natureza. Cabe ao meio "reprimir" determinadas "coisas" na natureza humana. Use a real como forma de entender a natureza delas e usar isto a seu favor, não de "odiar" elas... Isto só vai te prejudicar e prejudicar a real.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
As mulheres realmente acham que "esta tudo bem" com este comportamento dos homens. Até minha mãe, queria que eu "me apaixonasse e deixasse de levar trabalhos, exercícios físicos e estudos tão a sério". Antigamente, as mulheres tinham noção de que é responsabilidade dos homens se desenvolverem, serem sérios e trabalhadores. Hoje, o mito do "amor romântico" esta tão impregnado na sociedade que nem as mulheres mais entendem isto.
Confrade FernandoNomamed,pelo contrário...opiniões,são só opinões cada um tem a sua..mais você foi feliz nos seus comentários. Revolta,ficar puto que
não tah pegando ninguém,etc...não resolve nada.
Confrade Tom,se alguns caras estão pegando geral,comendo varias vadias gostosas,use sua revolta que no momento é direcionado a elas,e continue focado no seu objetivo,gaste sua mente com o buscar aprender de como e de que forma eles estão chegando lá´e você não.
A merda tah ai,e não vamos mudá-las em uma semana mais vamos continuar nesse movimento. Porém até lá temos que marmitar,tendo grana ou não,sendo cafas ou não,sendo destacados ou não...
Daqui a pouco a coisas irão se inverter,e sua raiva irá passar,acredite!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)