06-09-2014, 10:11 AM
(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: Pessoal, não estou respondendo um por mas, li todas as mensagens, duas vezes, obrigado pelas respostas. Realmente pelo lado RACIONAL não vale a pena nem tentar. Mas o lado emocional e sexual me abalam. Ela, apesar de não ser perfeita, tem características que procuro em uma namorada. E o corpo dela é meu ideal de corpo feminino. Bate umas fantasias sexuais fortes e tenho que me segurar aqui para não bater uma pensando nela. Ela é família, caseira, na dela etc.
Esse fds estou com risco de mandar mensagem para ela. Sim, estou fraco e despedaçado. Várias vezes eu checo o whatsapp dela, para ver se ela está online ou mudou de foto. Penso nela a noite, a ponto de ficar com insônia.
Ainda estou com pensamento "fazer um plano para reconquistar vs deixar que ela me procure". Não tenho muito o que fazer mesmo para reconquistar nada, ela me vê hoje como um beta fracassado. Apesar de ganhar bem, fui emagrecendo durante o namoro e perdi muitos kg de massa magra. Fui ficando cada vez mais carente e descontrolado. Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender.
Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.
Kurose, aprenda a se amar. Comece a gostar mais de si cara. Vc não é esse lixo que ela pensa e q vc pensa q vc é não. Vc ficou assim por criar expectativas utópicas na relação e na pessoa dela. Para de associar sucesso com pegar garotas, vc não precisa disso pra se sentir melhor consigo mesmo, isso são armadilhas do ego pra te ludibriar a não encarar de frente o problema que é a sua necessidade de se compreender melhor. O seu problema é vc começar a gostar de vc!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)