• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 7º Encontro da Real SP - 24/03/2012
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
7º Encontro da Real SP - 24/03/2012
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2012, 08:49 AM
(25-03-2012, 11:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Vou postar aqui o q falei no HR (preguiça de digitar). Caralho, esse encontro foi mt foda. Rimo pra caralho, bebemos todas... Porra, não entendo como o pessoal dos outros estados (e cidades de SP também) não se mexeram ainda.

Citar:Opss, reportando!

Só pra constar q pra eu ficar de ressaca é difícil! É de família.
Sumi pq meu irmão acabou de tirar a carta e então tava com ele pra praticar com o carro, então ficamo o dia inteiro zanzando. Além de q tive q ir no mercado pegar umas coisas, entre outras bombas. Sem contar q passei boa parte da madrugada no terminal de santos por falta de onibus. E porra, lá já vi umas ceninhas q deveriam até entrar nos flagras da real, se o meu cel não tivesse acabado com a bateria de noite me impossibilitando de gravar...

Mas porra, sobre o EDR, sem dúvida alguma esse foi o mais louco de tds (e acho q vai ser difícil de ser batido). 10 caras vieram, com participação de "globais", um membro da elite dominante, um impúbere, um piadista tosco, boiolas q ficaram putos com nossos comentários altamente "homofóbicos", criadoras de gato, jimmy do matanza manginando, "alcachofras" com gosto de azeitonas mas q são alcaparras, comemoração de prisão, um caloteiro da real... não é de se estranhar q o podcast foi até meio curtinho, já q nem tivemos tempo direito pra falar! Tanta coisa! Sério, fazia tempo q não me divertia tanto!

Assim q o Rus me mandar os arquivos (não tão aqui nas minhas mps), eu vou preparando aqui e posto o quanto antes! Provavelmente saiu uma bizarria do caralho pq td mundo tava com uns 3 litros de alcool na mente.

Assim q o Rus me mandar os arquivos eu preparo o pod. Provavelmente ele sai amanhã de noite.

Barão, mandei o link dos audios por MP, acho que você já recebeu, e nada de boiolas, são "homoafetivos" haha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
7º Encontro da Real SP - 24/03/2012 - por barãozin - 20-03-2012, 12:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,786 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,528 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,960 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,921 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Encontro Wwarrior 20 6,869 11-12-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo