08-08-2014, 07:43 PM
Como a "Tola" é feia. Meu Deus do céu. Até o Capeta fica com medo da feiura dela.
|
Respondendo a uma feminazi
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Respondendo a uma feminazi - por Thanatos - 26-06-2014, 12:41 AM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Feminazi larga empresa por amor, será? | Gobila | 22 | 9,714 |
20-06-2017, 01:07 AM Última Mensagem: canislupus |
|
| Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi | Thanatos | 39 | 7,483 |
02-09-2015, 10:33 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
| Comentário Feminazi sobre baladas | Pragmático | 29 | 11,948 |
31-08-2015, 12:21 AM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
| Feminazi quer ser adocelente pra sempre... | Ajax | 2 | 1,106 |
09-10-2014, 08:05 PM Última Mensagem: Boyka |
|
|
|
Feminazi se dá muito mal na Califórnia. | Jaguar Paw | 3 | 1,094 |
20-08-2014, 10:23 AM Última Mensagem: barãozin |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |