30-07-2014, 02:01 PM
(30-07-2014, 01:39 PM)challenger Escreveu: Já postei uma vez aqui no fórum sobre o caso!Vou copiar e colar pra vc ver o que aconteceu:
Tive uma vizinha muito ordinária e vadia que fazia de tudo um pouco!Na época ela tinha seus 14 anos.Isso aconteceu em 2006/2007 quando ela acusou um cara de molestá-la!Eu já vi várias vezes ela chegando de madrugada e a mãe no passeio esperando por ela.Já vi ela recebendo $$ de um vizinho pedófilo que morava de frente para o meu apartamento!Cheguei a vê-la pelada algumas vezes no terraço do prédio pra uma amiga vadia dela.Vi também ela agarrando um amigo do irmão dela e mostrando os peitos pra ele.Já escutei ela mandando a mãe tomar no @%*&!!!Presenciei muitas cosias dessa vadia durante 7 anos.
Ela me odiava porque eu tinha fama de "curioso" no prédio!!!rs
Até que um dia minha mãe estava chegando da padaria e ela em prantos e lágrimas dizendo que foi agarrada por um cara!Querendo uma testemunha minha mãe notou logo e saiu fora.Mais tarde a polícia chega no meu prédio,pelo que fiquei sabendo,o cara entrou no carro algemado pelos homens! O pai dela,um senhor muito gente boa e tranquilo, queria pular no cara!A mãe dela,mulher de péssima índole ficou puta com a minha mãe porque não testemunhou a favor da filha dela.
Sei de outras coisas dessa vadia e como minha mãe sabe tbm de que tipo se trata não foi testemunha dela.Achei bom demais na época!rs
Só fiquei puto pq a menina estava mentindo e colocou um cara no carro da polícia!Eu posso afirmar que mesmo não estando lá tenho certeza de que a menina induziu o cara a uma situação dessas.Ela fez alguma coisa ou induziu o rapaz.Ela já armou uma situação assim pra mim dentro de casa.Estava no meu quarto assistindo tv e quando bate a campainha lá em casa!Percebi que era ela!Conversando com minha mãe vi que ela estava com uma calcinha e sutiã novos nas mãos dizendo que tinha comprado.No dia anterior realmente eu dei uma olhada pros peitos dela.Ela viu e fechou a cara pra mim!Na hora atinei que ela já estava armando aquilo pra eu fazer alguma coisa depois!
Voltando ao caso é certo de que a menina armou uma cilada e chamou a polícia.O coitado do rapaz deve saber da vadiagem da menina e achou que ia se dar bem!A menina fez um teatro quando a polícia chegou!Ela já foi acusada junto com a mãe de roubo no catecismo em que a mesma dava aula!Realmente tem muita pilantra mentirosa e safada por aí!!!
Mas ai o cara ão é um "inocente que foi enganado", pelo que entendi(provavelmente estou errado), os caras estavam se envolvendo com menores de idade(algo muito perigoso) e ela inventou isto pra continuar sendo vista como "santa" pelo pai. Outra coisa, se você for pegar uma vadia, é bom ter mensagens no celular, facebook, gravações, em fim, qualquer coisa para se safar de ir preso, caso ela invente algo....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)