29-07-2014, 07:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 08:08 AM por Challenger.)
(28-07-2014, 07:27 PM)Akatsuki Escreveu:(28-07-2014, 06:34 PM)Jaguar Paw Escreveu:(28-07-2014, 01:58 PM)challenger Escreveu: Acabei de ver o vídeo!!!Creio que deve ser uma GP pra fazer uma coisa dessas!!!
Penso que não, prostitutas (de nível médio para cima, principalmente), via de regra, são extremamente higiênicas. Muito mais do que certas "civis" de hoje em dia.:
[2] no Jaguar. Nunca ganhei um "Oral sem" de GP, ja de civil...
Porem civil nao libera "Anal" tao facil, ja GP eh so ter uma oncinha a mais.
E quanto a "Faixa de preco" digo sem nem pensar: GP's > Civis.
(26-07-2014, 06:33 PM)Pirilampo Escreveu: Minha opinião é que isso ai nao é nada denovo, pra uma que foi "pega" deve existir outras 10 que ainda estão no anonimato, então abra o olho de qualquer forma.
Eh isso o que me deixa de cara.
Eu já ganhei um sem capa de uma GP bem arrumada!Isso varia de mulher para mulher (ou de GP para GP).
E em relação a essa coisa do vídeo que provavelmente é um ser conturbado cheia de conflitos internos e possivelmente com baixa autoestima se é ou não uma GP está abaixo de qualquer coisa!
Conheço prostitutas que gostam de orgias desse nível e tbm já conheci algumas que não chegam a esse nível tão degradante!
Um erro genético apenas!

:
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)