21-07-2014, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2014, 04:36 PM por JediKnight.)
Em 2010 eu ainda gostava de futebol e lembro que o Dunga fez um bom trabalho sim na seleção, apesar da falta de experiência. Só que como expectador eu odiava ele, a seleção só fazia jogo feio, era a partida inteira na retranca e nos dois ou três contra ataques que conseguia no jogo marcava os gols.
Mas enfim, faz anos que parei de acompanhar futebol.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

