14-07-2014, 05:51 PM
Ali sempre mitando com textos fodas. Quando conheci o fórum e a real, por causa de mulher, infelizmente, lia mais os tópicos sobre relacionamentos e assuntos desse tipo. Agora meses depois só penso no meu desenvolvimento e leio tudo que os confrades postam sobre desenvolvimento pessoal.
Li todos os tópicos do Ali e sempre estou procurando tópicos antigos sobre desenvolvimento pessoal. A Real é foda demais. Sem mais!
"Eu espero um dia chegar na minha velhice, gozando o meu objetivo alcançado e olhar pra trás, nos olhos do menino que tornou tudo possível, ao rapaz que lutou incansavelmente, ao homem que honrou o objetivo e sem arrependimentos falar, nós conseguimos." [2]
Li todos os tópicos do Ali e sempre estou procurando tópicos antigos sobre desenvolvimento pessoal. A Real é foda demais. Sem mais!
"Eu espero um dia chegar na minha velhice, gozando o meu objetivo alcançado e olhar pra trás, nos olhos do menino que tornou tudo possível, ao rapaz que lutou incansavelmente, ao homem que honrou o objetivo e sem arrependimentos falar, nós conseguimos." [2]
Yippee-ki-yay, motherfucker!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)