07-07-2014, 11:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 11:35 PM por Thanatos.)
(07-07-2014, 08:59 PM)varão conservador Escreveu:(07-07-2014, 08:04 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Em muitos países isto infelizmente é ilegal e cabe lembrar que "(...)Ele é DESEMPREGADO, e sobrevive com uma Bolsa do Governo de aproximadamente uns R$ 700,00 por mês.(...)", pagar todas as contas e ainda umas GPs boas não da com R$700,00 imagine onde o custo de vida é maior...
Verdade. Aqui nos Estados Unidos, prostituição é ilegal na maioria dos estados.
Acho que só em Nevada(e em poucos lugares do estado) é legal. E um amigo meu falou que os preços em nevada são absurdamente caros... Mas de qualquer forma, em muitos lugares onde é ilegal, se vc ficar na seca por muito tempo, ir pra outro país onde é legal(como acontece e muito na Europa), é uma possibilidade...
Mas em compensação, vocês podem fazer coisas que não podemos, exemplo :
Spoiler:
Eu ouvi dizer que existem "casas de massagem", que você paga caro pela massagem e sempre recebe "um serviço extra", de forma que não é enquadrado como prostituição, mas não sei se é verdade, nem estou incentivando ninguém a burlar a lei, só estou dizendo o que ouvi dizerem.
(07-07-2014, 10:42 PM)Sniper Escreveu:(07-07-2014, 01:30 PM)Akatsuki Escreveu:Não cara, eu discordo, já conheci vários caras iguais a ele. Só pra citar alguns exemplos:(07-07-2014, 12:57 PM)cabraman Escreveu: Pra mim isso é um ponto fora da curva, mostre mais 10 iguais a esse eu começo a rever meus conceitos.
Concordo, ate porque toda generalizacao eh burra. Esse sujeito pra mim eh uma excecao nao a regra, ele esta no 1% de coisas bizarras que existem por ae.
Eu tinha um conhecido que era feio, andava vestido igual a mendingo, viva fazendo bicos de ajudante de pedreiro, e era caolho (tomou um tiro no olho uma vez).
Outro caso é de um amigo que também não era lá essas coisas, e trabalhava nessas pastelarias de chineses.
E também um outro amigo que só vivia em sub empregos, aliás esse último só pegava mulher gata.
Todos andavam a pé, nenhum deles era bonito, mas todos eles tinham algo em comum, que é justamente sobre o que o texto fala, auto confiança.
Disse tudo... A parte financeira não é a única determinante. Tem a questão de fortes emoções, por exemplo e tem a questão de características que atraem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)