05-07-2014, 08:04 AM
(04-07-2014, 10:08 PM)Smith Escreveu:(04-07-2014, 07:59 PM)Free Bird Escreveu: Espero que o merda do Neymar tenha se quebrado e não jogue mais essa copa (e morra de preferência).
Esperança concedida.
Porra Tio Smith e Free Bird, ae nao confrades!
O Neymidia e cai cai, mas desejar disso dae?!


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

