• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Recursos para aprender inglês por conta própria
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Recursos para aprender inglês por conta própria
Offline Texas
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
04-07-2014, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 11:33 AM por Texas.)
(04-07-2014, 11:01 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(15-06-2014, 01:30 PM)constantine Escreveu: Confrade esquece isso de apostila de ingles ,esqueça esses cursos de ingles que tem por ai, a maioria deles são inúteis ate mesmo entre os mais caros poucos valem apena, se vc quer aprender ingles vc tem de incorporar ele em coisas que vc gosta de fazer como por exemplo ,assistir uma serie(se ela for americana assista em ingles) , filmes(eu so assisto legendado e com legendas em ingles) , gosta malhar ? assista videos de treinadores americanos e legendados, gosta de videogames? uma ótima oportunidade para começar a traduzir o que os protagonistas falam. Mas isso leva tempo e vc tem de assistir a mesma coisa 300x para gravar o que o pessoal fala, com paciência vc chega la
Eu por exemplo aprendi ingles so vendo series e jogando games isso me ajudou muito agora leio ate livros em ingles sem problema nem um.

Up legal, só tem bons conselhos aqui.

Fiz 2 anos de curso regular formal e não tenho mais saco pra cursos.
Pra minha área de trabalho me viro bem (leitura) mas conversação eu empaco, não gosto de falar muito e pra pegar conversação tem de ser extrovertido, senão é foda, fica um porre.

Verdade, assistir séries com legenda (tudo em inglês) ajuda muito mesmo.
Outra dica é ouvir audiobooks com o respectivo livro, tem milhares de titulos nos sites de torrent, e de todos os gêneros. P/ pessoal do desenvolvimento pessoal, recomendo ouvir e ler os livros do Brian Tracy, por exemplo (basta dar uma busca no youtube tbm, o livro é facil achar em pdf). A vantagem é que vc consegue estudar no carro ou em qualquer lugar, só ouvindo o audio no celular ou mp3/mp4 player.

Vou postar 2 exemplos de livros interessantes p/ Des. Pess.
80/20 Sales and Marketing (Unabridged MP3 + Draft PDF) - http://www.mediafire.com/download/53qm1o...ft_mp3.ZIP

Change Your Thinking, How to Unlock Your Full Potential for Success and Achievement (PDF+MP3) - http://www18.zippyshare.com/v/28946693/file.html
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Recursos para aprender inglês por conta própria - por WhoMadeWho - 15-06-2014, 12:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas Henry Volk 1 1,289 23-12-2016, 05:56 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  Vale a pena aprender inglês? Ignis 78 19,461 10-02-2016, 03:09 PM
Última Mensagem: CR7
  Aprender Inglês! Zolet 10 4,196 26-07-2014, 12:20 PM
Última Mensagem: Aquiles
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,318 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Como fazer para aprender inglês com 20 canais do YouTube Appollo 9 4,781 05-05-2013, 10:48 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo