07-03-2012, 08:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2012, 08:20 AM por Gekko.)
(06-03-2012, 08:45 PM)Fúria Escreveu: Bem pensado Gekko mas tem cara que agente sabe que não tem auto-estima nenhuma, podem até ficar emputecidos pela namorada ser mais rodada que ônibus circular mas não tem culhão pra dar um basta! Chega uma hora que o cara tá tão afundado que nem se a namorada mostrar um video dela fazendo anal giratório com 4 amigos do namorado ele termina com medo de não arumar coisa melhor! Tem uma frase de Nessahan que virou meu mantra: Aquele que nunca acredita, jamais será enganado.
Concordo. Com certeza tem esses também, afinal de contas até a Bruna Surfistinha arrumou marido, mesmo sendo a puta mais famosa do Brasil, cuja vida foi exposta em livro, internet e TV. Concordo, há homens tão sem auto-estima que aceitam isso e ainda há aqueles modernetes que acham que isso não tem nada a ver. Eu mesmo tenho um colega de trampo que diz que isso de não querer mulher rodada é coisa de sulamericano atrasado e que ele pensa como os europeus, que aceitam isso numa boa.
Mas meu ponto é que tem muitos caras que casam com rodadas porque não sabem o quão rodadas elas realmente são e elas sabem tanto disso que omitem os fatos a respeito de suas vidas sexuais pregressas. Se o CSP figurasse como maioria, elas não estariam mais se preocupando em fingir de santas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)