26-06-2014, 11:35 AM
(26-06-2014, 11:11 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Um exemplo de um corretivo quando fiz com a fêmea , eu não conseguia negar sexo a ela nunca, era como um cachorro de colo, era so chamar que eu ia correndo. Uma vez na cama coloquei a bengala para ela chupar, quando ela foi meter a boca, mandei ela tirar a boca da bengala vestir a roupa dela, e a gente continuar a conversar como se fosse reunião de empresa, ela tomou um baque e me perguntou se eu não a amava mais, foi quando saquei que ela me domava pela via sexual e vetei todo os canais que eu estava ligado a ela sexualmente, cheguei a tirar o pau da buceta dela varias vezes sem nem ao menos começar, e mandar ela ir tomar um banho, eu ja estava desapegado a nivel zero, tinha me curado e libertado através dos corretivos ,ela se acalmou, eu ganhei forças para um dia despedir-se dela como se fosse um empregado de empresa se aposentando. E eu indo embora nem se quer olhei para trás.
Lembro que foi uma guerra, mas aprendi de uma forma hard que para combater o inimigo, vc tem que agir ou juntar-se a ele, para fulmina-lo a zero.
Minha origem de lobo na pele de cordeiro veio desta ideia, para pegar a ovelha vc deve se vestir como ovelha, e ser como lobo.
Isso vale para aqueles que não tem forças para sair de uma relação mesmo sendo traído, e de vitima sendo réu. Vinganças era se eu tivesse batido, matado,
mutilado etc etc. Usei o corretivo frio emocional e sexual isso ate hoje reflete, lembro que essa fêmea chegou a ajoelhar me implorando o porque de tudo que eu estava fazendo com ela, sendo a manipulação fria e destreza deste ser.
A guerra e dura mas e quando justa e saboreada a vitoria.
Lembrando que depois que vc passa por este processo, nunca mais vc se apega, parece que vc planta a real de uma forma tão enraizada dentro da gente, que vc não consegue sentir mais nada emocionalmente antes de passar por um grande processo de analise de cada corpo que vai aparecendo ao longo da vida.
Acontece as vezes que mesmo ate uma freira passando perto de vc, ou tentando conversar sobre algo bom na vida, seu 1,,2,3,4,5,6 SENTIDO... ativam todos de uma vez trazendo relatórios, analises,resultado sobre o ser ali presente. E um modo automático um escâner da real. Lembra muito aquele filme do exterminador do futuro onde a missão deles e destruir e quando ele esta no modo visão, focando todo ser humano que passa por ele, ele vai escaneando os seres humanos e trazendo relatórios, históricos e resultados, dizendo se e o alvo ou não, se e bom ou ruim no nosso caso rs.
Difícil, mas uma vez implantado nunca mais se volta ao estado emocional.
A Fêmea, ahh a fêmea virou esterco.talvez ela esteja la pelas bandas do alaska,
Grande Praga, mitou na resposta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)