26-06-2014, 11:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 11:11 AM por Thanatos.)
(26-06-2014, 02:37 AM)Raito Escreveu: O link para o texto dela ainda está no seu tópico. Aposto que o FB é muito mais acessado que o blog dela, gerando aumento de visitas e uma boa propaganda gratuita.
É que ficaria meio tosco responder um texto, sem coloca-lo no tópico. E sim, isto pode gerar mais visualização pra ela, mas bem pouco, assim como pode gerar visualização pro nosso fórum, uma vez que alguém procurar um texto no google dela criticando os mascus, agora existe a chance grande de caírem neste fórum. Por isto, eu evitei usar palavras como M$ol, EAA, etc; e fui o mais educado possível na minha resposta, pois escrevi ela pensando no cara que vai chegar do google.
(26-06-2014, 08:21 AM)TheShowOFF Escreveu: Vocês viram a tal carta que o The Truth mandou? HAHHAHAHAHAHAHAHA uma verdadeira piada, em que ele diz que se arrependeu e virou feminazi.
Patético.
Eu vi e ri de mais com este texto...
(26-06-2014, 08:39 AM)TheShowOFF Escreveu: Entre no blog dela e olhe... está entre os primeiros artigos.
E Fernando, vc poderia apagar o link ali né? Ficar fazendo publicidade para quem nos odeia?
Acontece, que vai ficar tosco eu responder um texto, sem mencionar onde o encontrei. Acabarei me tornando igual um Animal Marinho por ai que coloca citações em aspas e não cita a fonte... Se a moderação pedir, eu apago(ou eles mesmo apagam se quiserem), embora eu ache que vai ficar bem "tosco" só as citações, sem mencionar de onde tirei elas...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)