26-06-2014, 02:32 AM
(25-06-2014, 10:30 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Vejo que ainda tem esperanças do fator exceção. E dura a realidade mas com certeza espere somente de vc , alem de vc não espere nada de ninguém.
Deus e a regra essencial para tua sobrevivência, você como evangélico devia depositar suas esperanças em Deus e não em um ser humano comum, cujo esse lhe da apenas o beneficio da destruição, simulação, manipulação. Se vc não e do mundo como nos, preserve-se em quanto e tempo para que não venha cair em desgraças e depois se revoltar. Se externando nas paginas da web. Com as coisas que ja temos a crença sobre a verdade não devemos fornicar em conhecer o proibidão, a duvida lhe coloca em fornicação para que haja esperanças pra fugir do solido.
Pense nisso reveja suas opiniões de um ser que ja esta em erro na biblia não precisa de mais respostas para a suas duvidas.
Também vi a mesma coisa que o PRAGAKHAM. Possivelmente está mais que apegado, mas sim apaixonado porque a definiu como não vadia, o que é contraditório pelo seu relato. A mulher honrada (que não é exceção) tem o dever de ser submissa já no namoro, a sua não é, portanto a mente dela já está infectada pelas idéias feministas/marxistas assim como a maioria esmagadora das mulheres de hoje.
Pelo pouco que relatou ela não é uma mulher que serve para relacionamento. Ao contrário dos colegas que sugerem o ultimato, penso que sua autoridade já foi destruída, e como diz o Spectro: "As entregas não naturais". No seu caso é nítido que não é natural. Portanto, chegará o momento em que ela encontrará um homem pelo qual se motive naturalmente a fazer as coisas que pra você não faz e, se fisgá-lo, te dará um pé na bunda.
Os dois estão a viver uma relação insatisfatória, é questão de tempo até o término.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1