26-06-2014, 12:42 AM
Citar: A opressão dos homens gays parece ser um tema óbvio com o qual o movimento dos direitos dos homens poderia se preocupar, certo?
Opressão a gays? Tipo o fato de existir 50.000 homicídios ao ano e a enorme maioria nem ser resolvida [8] Ao mesmo tempo que míseros 338 homossexuais foram mortos é opressão[9]?
Deixo claro, que não tenho nada contra os homossexuais, admiro alguns deles como o Clodovil, que até foi vaiado pelos ativistas homossexuais[10] mas a militância que quer privilégios e coisas do tipo, eu sou contra.
Citar: (...)Se a sua preferência é ficar atrás de homens, então você não está expressando nenhum tipo de masculinidade que valha a pena celebrar."
A senhora poderia me citar a fonte de tal comentário? Eu novamente pesquisei no google ele e não encontrei nada.
Citar: "E é por isso que você vai ver muitos comentários irritados sobre como "isso não se aplica a todos os grupos de direitos dos homens!"(...) comprometido com a agenda feminazi -– ainda que faça parte de outra comunidade de direitos dos homens
Pela sua lógica, se eu encontrar feministas radicais como a ANDREA DWORKIN[11] e a Valerie Solanas[12][13] que pregavam a morte de todos os homens é o bastante pra tornar o feminazismo como grupo de ódio? Então por que meia dúzia de gatos pingados são pra fazer isto com o masculinismo?
Citar:
(a “pílula vermelha” é uma referência ao filme Matrix: tomar a “pílula vermelha” significa que você acorda e percebe que as mulheres são robôs que estão cultivando nossos corpos para recarregar as baterias delas, aparentemente).
O PUAHate odiava a "comunidade dos pickup artists", embora ambos os grupos tivessem exatamente os mesmos valores: mulheres são mercadorias que devem ser adquiridas e subjugadas. Elas são conquistas -- coisas que determinam seu valor como ser humano.
Essa não é uma maneira mentalmente saudável de viver por milhares de motivos. E é por isso que...
Minha senhora, eu estou tentando ser educado, mas isto me deixou sem resposta, apenas rindo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)