18-06-2014, 10:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 10:00 AM por Daniel Corleone.)
(18-06-2014, 08:30 AM)Brutus Escreveu:(17-06-2014, 01:16 PM)Daniel Corleone Escreveu:Spoiler:
Não comprei de marca, mandei manipular em conjunto com outras vitaminas que meu organismo sofria carência.
Segue a receita:
Mg Quelado - 200mg
Cromo Quelado - 40MCG
Biotina - 1mg
B12 - 100MCG
Zinco Quelado - 30mg
B6 - 14mg
Betacaroteno - 30mg
A quantidade de zinco que está fazendo a diferença. Acredito que não seja placebo, pois os efeitos estão muito evidentes no meu comportamento. Me sinto excelente.
Você fez acompanhamento médico para ver o que precisava? Precisa de receita para mandar manipular? Eu tenho um multivitaminico aqui, mas sempre que eu tomo me da espinhas, deve ser alguma vitamina que tem.
Provavelmente a B12, ela tem propriedades que causam um descontrole nas glândulas sebáceas, por este motivo coloquei uma quantidade mínima no meu e acrescentei o betacaroteno, que minha alimentação carece.
Todos os profissionais da saúde comentavam achando que eu estava com anemia por estar com uma cor branca, puxando pro pálido, mas meu exame de sangue apontava excelentes níveis de Fe. Até um dia que li sobre a carência do betacaroteno no organismo. Espinhas, dificuldade de pegar um bronze, visão embaçada eram sintomas, e eu tinha todos. Comecei a tomar faz agora uns 14 dias e já noto grandes diferenças.
Mas não vou mentir em relação à espinhas, diminuiram, mas nada muito considerável, talvez é efeito da vit. B12 e do aumento de testosterona no organismo devido ao Zn. O resto dos sintomas diminuíram 60% nesse pouco tempo. A oleosidade da minha pele também está bem melhor regulada.
Sobre a receita, eu tirei com base em relatos do fórum hipertrofia e uma boa estudada nos efeitos e doses diárias recomendadas de cada elemento. O Zn é o único elemento que está bem acima das doses diárias recomendadas (200%), mas com o decorrer dos meses irei abaixando conforme meu corpo se adaptar.
Resultados na academia ainda não estão perceptíveis.
30 doses = R$32,00

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)