16-06-2014, 10:58 AM
Acho meio tiro no pé usar antivírus crackeado. Faz anos que uso o Avast (versão gratuita) e nunca deu pra trás, e olha que eu estou sempre baixando arquivos suspeitos/duvidosos.
Uma boa variante do Ubuntu é o Linux Mint. Tem, digamos, todos os recursos do Ubuntu, com a diferença que o ambiente gráfico é muito mais leve, ou seja, nem precisa de placa de vídeo.
Vale a pena dar uma olhada.
(16-06-2014, 10:54 AM)johnmcclane Escreveu: Mas quem usa para navegação mesmo vale a pena dar uma fuçada. Para aproveitar todos os recursos do OS Linux precisa de uma placa de vídeo. Lembrando que o melhor a ser usado é o Linux Ubuntu.
Uma boa variante do Ubuntu é o Linux Mint. Tem, digamos, todos os recursos do Ubuntu, com a diferença que o ambiente gráfico é muito mais leve, ou seja, nem precisa de placa de vídeo.
Vale a pena dar uma olhada.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.Steven Pinker - The Blank Slate