03-03-2012, 11:56 AM
(03-03-2012, 06:53 AM)Richter Escreveu:(03-03-2012, 12:20 AM)John Romano Escreveu: Pra mim, essa é uma das últimas punhaladas que levaremos. A última será a castração (química ou física mesmo)... e aí, meus confrades, é ADEUS ao que costumávamos chamar de "masculino"...
Na minha opnião, todo esse barulho em torno do tratamento de crianças hiperativas (detalhe, a maioria meninos) tem muito haver com isso. O tratamento com Ritalina deixa os meninos extremamente lerdos e burros... pra mim isso ja é castração química.
Pois é, tem isso também.
No meu tempo, não tinha esse negócio de "trauminha e hiperatividade". Se o muleke era atrevido os pais resolviam com a boa e velha chinelada... Várias gerações passaram por isso e estão todos aí, belos e faceiros pra contar a história.
Mas essa geração de pequenos príncipes de hoje não pode nem levar uma palmadinha porque "traumatiza e atrapalha oa desenvolvimento psico-socio-qualquer-merda-dessas...
:Daí os pais imbecis e politicamente corretos recorrem a psicólogos vendidos e esquerdistas, que nada mais são do que peões da NWO, e FERRAM com a cabeça dos seus filhos. Filhos homens, porque as meninas sempre tem que ter liberdade e podem fazer o que quiserem, mesmo estando erradas...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)