• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2014, 07:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 07:15 AM por Noah.)
Eu não acho o aborto uma monstruosidade como alguns aqui, desde que realizada bem no início e sob fortes justificativas, tais como: estupro, risco de vida para a mãe, o bebê com alguma deficiência, etc.

A razão por eu ser contra o aborto realizado em condições normais, é que é uma cara de pau filha de uma pu**! por parte da mulher. Quantos métodos contraceptivos existem? Tantos que eu nem sei dizer. Aí na hora do fogo na buc***, ela(e) nem pensa em usar nenhum deles, e o resultado disso é gravidez. Erra e quer corrigir o erro tirando uma vida? Puta que pariu! Não quer criar a porra do filho, que pelo menos entregue para a adoção, dando para vários casais que não conseguem ter filhos normalmente, a chance de serem pais.

Nenhuma mulher fica grávida do nada, ou por um simples ventinho que trouxe um vírus. Isso não é doença. Se ficou grávida é porque já é responsável pelos próprios atos, o que inclui o sexo. E se fez sexo sem nenhuma proteção, fica claro que ela e ele assumiram as possíveis consequências do ato. Que fique claro isso: a mulher não foi vítima da gravidez, ela foi cúmplice. Não queria ter filho? Pensasse nisso antes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem - por abigobaldo - 04-03-2013, 08:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,682 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Justiça decide que amante fixa tem direito à herança Gary Holt 1 1,046 10-09-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: barãozin
  Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição! Bastion 59 40,596 12-06-2014, 04:06 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Entenda por que o "direito" à gratuidade é Escravidão Búfalo 1 1,072 11-11-2013, 02:50 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
Question Aborto! Martial 7 2,997 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo