31-05-2014, 05:27 AM
(31-05-2014, 04:58 AM)Crocodilão Escreveu: O Cabra, seria legal aproveitar e fazer o relato como é a sua bm como voê conheceu a real, não acha?
Já contei esse lance em vários tópicos, um pouco de cada vez pra ninguém perceber, não tem como contar mais nada sem me expor violentamente.
Sobre a dita cuja, mediana, com ideias feminazis, normalmente não entraria no meu cardápio, mas ela despertou em mim um sentimento violento, disse coisas "certas" e com eu estava carente na epoca a "tomei" do namorado dela, a trouxe pra meu mundo, quando ela percebeu que eu estava entregue começaram os games, os atrasos as duvidas o silencio ...
Numa dessa eu viajei, ela não ligou uma unica vez, deve ter sentado numa cobra de leite, quando eu cobrei me mandou pastar.
Eu não estava acostumado com isso, sempre tive muita atenção do sexo oposto, mas essa mediana me quebrou. Como era possivel?
pesquisando na net o titulo como lidar com as mulheres achei o blog do silvio e o texto sobre jogos emocionais, depois o relato que entrou pra história e meu pote de ouro o The Truth. tive a certeza, existe algo errado com as mulheres modernas.