30-05-2014, 01:27 PM
(30-05-2014, 10:14 AM)Plissken Escreveu:(30-05-2014, 08:18 AM)Brutus Escreveu: Confrades, passem sites confiáveis de onde dá para comprar umas roupas básicas e baratas (sem estampas gigantes, cores berrantes e outras viadagens). Só conheço a renner, hering e c&a.
Rapais...
Acho que esse negócio de comprar roupa pelas internetcha num dá muito certo não...
Você não tem como provar e ainda tem que pagar frete (ou não), mas acho que vale gastar uma pequena quantia a mais pra poder ir na loja e provar antes de comprar.
Se der uma garimpada, você acha umas roupas boas e baratas sim.
Exemplo:
Calça jeans - TACO (tem umas bem tradicionais, sem viadagem em torno de 40 mangos)
Camisetas básicas - TACO (19,90 - e aguentam um bom tempo)
Camisa de botão - Eu só compro na Riachuelo, garimpando você acha umas bacanas, em liquidação. Custaria uns 70 mango, mas sai por 19,90 até.
Polo - idem às camisas de botão
Calçados - aí é meio embaçado, mas garimpando acha.
Não curto camisas da Riachuelo, comprei umas e me arrependi, achei muito largas. A Fato a Mano tem boas camisas por R$ 39,90. Em liquidação comprei uma camisa da TRT por R$ 29,90, mas isso é assunto para sovinagem...
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1