27-05-2014, 10:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 10:01 AM por PRAGAKHAM.)
Cabra tu e forte o bastante , ja e um veterano guerreiro pra vencer esta guerra. E difícil mesmo,mas resista a tentação e como ver o diabo fugindo da cruz, na época minha quando cai em tentação tudo e qualquer coisa que piscasse no meu pensamento lembrando esse diabo de teta eu excluía, apagava, jogava fora, fui fazendo isso em todas as pontas do iceberg. Chego uma hora que eu nem tinha mais o que procurar. Mas a maior limpeza deve ser feita dentro de vc , através de oração de cura e libertação desta tentação. Isso ajuda muito pois la através da fé vc adquire perdão e através do perdão vc ganha a libertação. A gente viver com raiva e amor são as mesma coisas, pois a lembrança sempre estará junto a vc e dependendo de qual lado vc alimentar a ferida so tende a aumentar.
Tente ao menos esfriar o corpo com um outro corpo quando melhorar mande tudo cair fora, de um reset em vc e volte a luta diária. [
Este inferno pisco-logico que estas cobras produzem através do veneno emocional o único antidoto e desprezar totalmente o lado fraternal e emocionante do olhar e foder-lhes o corpo como uma bomba relógio.
Entra-lhe corpo adentro ao tempo de rechaçar o sexual e explodir em fugir e saídas para outros corpos.
Tente ao menos esfriar o corpo com um outro corpo quando melhorar mande tudo cair fora, de um reset em vc e volte a luta diária. [
Este inferno pisco-logico que estas cobras produzem através do veneno emocional o único antidoto e desprezar totalmente o lado fraternal e emocionante do olhar e foder-lhes o corpo como uma bomba relógio.
Entra-lhe corpo adentro ao tempo de rechaçar o sexual e explodir em fugir e saídas para outros corpos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)