• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 10:01 AM por PRAGAKHAM.)
Cabra tu e forte o bastante , ja e um veterano guerreiro pra vencer esta guerra. E difícil mesmo,mas resista a tentação e como ver o diabo fugindo da cruz, na época minha quando cai em tentação tudo e qualquer coisa que piscasse no meu pensamento lembrando esse diabo de teta eu excluía, apagava, jogava fora, fui fazendo isso em todas as pontas do iceberg. Chego uma hora que eu nem tinha mais o que procurar. Mas a maior limpeza deve ser feita dentro de vc , através de oração de cura e libertação desta tentação. Isso ajuda muito pois la através da fé vc adquire perdão e através do perdão vc ganha a libertação. A gente viver com raiva e amor são as mesma coisas, pois a lembrança sempre estará junto a vc e dependendo de qual lado vc alimentar a ferida so tende a aumentar.
Tente ao menos esfriar o corpo com um outro corpo quando melhorar mande tudo cair fora, de um reset em vc e volte a luta diária. [
Este inferno pisco-logico que estas cobras produzem através do veneno emocional o único antidoto e desprezar totalmente o lado fraternal e emocionante do olhar e foder-lhes o corpo como uma bomba relógio.
Entra-lhe corpo adentro ao tempo de rechaçar o sexual e explodir em fugir e saídas para outros corpos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
DESABAFO: BM ASSEDIANDO! - por cabraman - 26-05-2014, 11:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 8,563 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo] Senna 7 2,944 10-08-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Garou
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,765 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo