• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Modelos de Comportamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Modelos de Comportamento
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 09:49 AM
Eu fico preocupado com essa merda de saudosismo. Olhar pra trás realmente é um problema e um claro retrocesso.

A história é como um pêndulo, e tem movimentos semelhantes ao longo de toda sua existência. O que muda na minha humilde opinião é somente, e somente, a tecnologia.

Um exemplo que eu dou é o Gayzismo. Ele era um movimento sério na grécia entiga, na roma antiga, e esteve presente em cada civilização.

Sodoma e Gomorra disseram que era uma "lenda" bíblica. Hoje se sabe que há ruínas onde supostamente essas cidades existiram. ( isso mostra que o movimento gayzista já data de mais de 3000 anos)

Mais um exemplo antes de concluir:
O povo celta, era um matriarcado, onde os homens existiam para satisfazer sua grande rainha/sacerdotiza. Este povo foi extinto! feminazismo/matriarcado/etc... Não é algo novo! Até mesmo quenado falam que ter uma PresidANTA mulher é um avanço no tempo. Eu lembro de tantas governantes mulheres que houveram a milhares de anos atrás. (Cleópatra, Débora, os Sármatas, etc...) - este último deveria ser um objeto de estudo até.

No fim eu sempre concluo, que as "modernidades" de hoje, não passam de uma cópia barata da "imoralidade" de sempre. Só que com Iphone na mão, e solado de PVC.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Modelos de Comportamento - por ohomemquecopia - 26-05-2014, 10:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida acerca de socialização/comportamento RedFafnir 10 3,188 19-06-2016, 12:31 PM
Última Mensagem: RedFafnir
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,661 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Exemplo de comportamento feminino! Devoto 31 7,402 21-05-2015, 11:12 AM
Última Mensagem: Digons
  A real sobre modelos canislupus 0 2,185 25-04-2015, 04:16 AM
Última Mensagem: canislupus
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,619 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo