26-05-2014, 07:22 PM
(24-05-2014, 07:54 PM)Smith Escreveu: RAITO, NOSSO REAL É O MELHOR DA EUROPA!!!!
Eu conheço o Raito pessoalmente, e pra quem não sabe, ele é A CARA DO BALE!!!
Colando aqui o que pus na shotbox:
Pô Smith, eu sei que sou feio, mas ser clone do Bale é sacanagem.

(24-05-2014, 08:07 PM)Smith Escreveu:(24-05-2014, 07:56 PM)Soldier Escreveu: O que dizer dessa final de Champions League? Cristiano Ronaldo fazendo umas das piores partidas que eu ja vi dele na minha vida, Atletico de Madrid atacando pouco e marcando muito, Bale perdendo 3 ótimas oportunidades, o destaque total da partida é o Di Maria, comeu a bola!!
C.Ronaldo um dos jogadores que mais admiro por toda sua evolução e comprometimento teve uma de suas maiores pipocadas hoje, foi quase um Ibrahimovic!
Concordo em número, gênero e grau.
[3]
(25-05-2014, 10:39 AM)Conrad Escreveu: Juizão com 5 minutos foi de cair o cú da bunda, sem mais.
O gol aconteceu aos 48, então bastavam apenas 3 min para o resultado ser o mesmo.
No geral ele prejudicou o Real, pois não deu o cartão vermelho para o Raul Garcia ainda no primeiro tempo quando esse deu um carrinho por trás sem bola quando Di Maria estava quase na meia lua correndo em direção ao gol; quando não marcou o penalty da bola que o Gabi tirou com o braço dentro da área e nem quando o Miranda chutou o Marcelo dentro da pequena área quando ele ia cabecear a bola pro gol. Obs: O Miranda e o Raul Garcia bateram o jogo todo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1