25-05-2014, 06:32 PM
(25-05-2014, 05:57 PM)cabraman Escreveu: Outa questão sobre as mulheres honradas.
As meninas estão começando suas vidas jirombais, cada vez mais cedo, com doze, treze anos já receberam madeira, muitas até fazer 18 vão conhecer mais de 20 caras ...
nesse contexto de libertinagem e irresponsabilidade, qual a descrição atual da mulher honrada?
Uma menina que perde a virgindade com menos de 18 tem sérios problemas, imagina com 13 anos? É uma criança ainda, jamais vou achar isso normal. Pra mim qnto mais cedo a mulher tem curiosidade pelo sexo mais imprestável ela vai a ser, normalmente são aquelas q transa por influência das amiguinhas vadias mais velhas é nojento imaginar que uma guria de 13 anos q nem peito tem já faz sexo, é mto fogo na periquita.
Voltando a sua pergunta. Vou falar por mim, pra mim mulher honrada é uma mulher que teve uma criação rigorosa que respeita e valoriza a família, que tem sólidos valores morais e familiares, que tem passatempos saudáveis, poucos amigos, sincera, calma, caseira, reservada, discreta, generosa. Que valorize relacionamento sério, que tenha tido poucos relacionamentos, que goste de criança e que deseje casar e ter filhos jovem...no mínimo isso pra mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)