24-05-2014, 06:08 AM
Bem vindo ao mundo Real onde justiça é algo subjetivo e relativo infelizmente.
Não banque o Messias salvador dos seus colegas injustiçados.
Faça seu trabalho honrosa e honestamente e aguarde. Vá colhendo mais provas e observando o ambiente, o desenrolar das coisas. Fique atento a todos os movimentos deles e não comente com ninguém o que vc está fazendo.
É vero! Porém...As gravações valem, se vc for um dos interlocutores da conversa. Se quiser arriscar, tente usar o gravador quando vc estiver na conversa, como se vc estivesse conversando com os dois ou só com um deles. Tente gravar algum tipo de ameça ou assédio.
E testemunha meu amigo...testemunhas no direito são chamadas de "a prostituta das provas", ajudam no convencimento do juiz, mas não são totalmente confiáveis, pois sempre podem ter algum interesse no julgamento da ação.:rage Já vi isso na prática.
Portanto, continue colhendo mais provas, sejam gravações (da forma que eu disse acima), provas documentais, e testemunhas tbm e desde que sejam mais de 2 e que o discurso delas sejam parecidos.
Arme-se. E não se esqueça, finja-se de :
E na hora certa mostre que vc é:
E mais uma vez, não banque o justiceiro, vingador, Messias. Se os seus colegas foram injustiçados, sinto muito por eles e que eles procurem os direitos deles. Cuide da sua vida. É assim que o mundo real funciona.
Não tente bancar o Sassá Mutema!!
Lizard King Escreveu:o meu objetivo é derrubar esses impostores, sei que não sou nenhum justiceiro mais depois de tudo que eu sofri nessa empresa, eu só continuo lá por esse propósito, derrubar todos os falsos e fazer vingança.Vai nessa e vc vai ver aonde vc vai parar. Vc diz que não é justiceiro, mas o seu discurso é de um.
Não banque o Messias salvador dos seus colegas injustiçados.
Faça seu trabalho honrosa e honestamente e aguarde. Vá colhendo mais provas e observando o ambiente, o desenrolar das coisas. Fique atento a todos os movimentos deles e não comente com ninguém o que vc está fazendo.
Ali Escreveu:Só que você só terá chances de ganhar alguma coisa se tiver testemunhas dos fatos, pelo menos 2 ou mais, se não tiver é perder tempo, afinal, as gravações normalmente não são aceitas se você obteu ilegalmente plantando o gravador na sala do seu chefe ouvindo conversas particulares o que é ILEGAL, e a prova se torna inadmissível.
É vero! Porém...As gravações valem, se vc for um dos interlocutores da conversa. Se quiser arriscar, tente usar o gravador quando vc estiver na conversa, como se vc estivesse conversando com os dois ou só com um deles. Tente gravar algum tipo de ameça ou assédio.
E testemunha meu amigo...testemunhas no direito são chamadas de "a prostituta das provas", ajudam no convencimento do juiz, mas não são totalmente confiáveis, pois sempre podem ter algum interesse no julgamento da ação.:rage Já vi isso na prática.
Portanto, continue colhendo mais provas, sejam gravações (da forma que eu disse acima), provas documentais, e testemunhas tbm e desde que sejam mais de 2 e que o discurso delas sejam parecidos.
Arme-se. E não se esqueça, finja-se de :
Spoiler:
E na hora certa mostre que vc é:
Spoiler:
E mais uma vez, não banque o justiceiro, vingador, Messias. Se os seus colegas foram injustiçados, sinto muito por eles e que eles procurem os direitos deles. Cuide da sua vida. É assim que o mundo real funciona.
Não tente bancar o Sassá Mutema!!

![[Imagem: ovelha1-274x300%255B1%255D%255B1%255D.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-v2BMAXc-riE/TeQju-oySZI/AAAAAAAAAPA/aqtwBIv4JZw/s400/ovelha1-274x300%255B1%255D%255B1%255D.jpg)
![[Imagem: lobo-ovelha.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/-rxPZl78rNkc/T3Urwtw_OXI/AAAAAAAAC6I/4LCt8vNSHfA/s400/lobo-ovelha.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)