• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2014, 01:08 AM
(15-05-2014, 11:36 PM)Dominador Escreveu:
(15-05-2014, 09:38 PM)lawlyet_w Escreveu: Não quero ser chato.. mas todos que acharam que isso do Dio é traição, chamaram ele de mangina e coisas do tipo é que são os verdadeiros manginas.

Está sendo chato sim.

Explique a sua tese.

É bem simples, pra falar a verdade. Todos que xingaram o Dio, chamaram ele de traidor e disseram que a idéia é manginice. Isso é justamente porque é assim que eles vêem o mundo: mulher, mulher, mulher, mulher... Não passou pela cabeça deles que isso do Dio possa ter mais a ver com publicidade, imagem da Real ou, até mesmo, algum tipo de experiência visando maior conhecimento para a Real. Todos ficaram revoltados com a idéia de que o Dio possa estar "dando o ouro ao bandido", entregando os segredos realistas para as mulheres que poderão arrumar um jeito de lidar com os guerreiros da Real e dobrá-los. Enquanto o Dio está pensando na Real, os caras estão pensando nas mulheres. Mais ou menos assim:

Dio pensa: "Vou dar um jeito de fazer algo bom para a Real"
Críticos do Dio pensam: "Essa não, se as mulheres conhecerem a Real vão saber nossos segredos e não nos verá mais como alfas"

Como Dio talvez veja a idéia de mulheres na Real: "Talvez possamos ter algumas mulheres do nosso lado e isso vai calar a boca de todos os críticos que inventam que somos misóginos"
Como críticos do Dio vêem a idéia de mulheres na Real: "Peitinhooosssss na caaam"

Todas as experiências com mulheres na Real deu errado, como sempre falaram. Mas foi por causa delas mesmo? Ou será que foi por causa dos caras que não podiam ver mulheres que já ficam alvoroçados e queriam aparecer mais?

Parece que muita gente lê a obra de NA e só grava uma parte: horrorização calculada. Então temos juvenas no face que conheceram a Real pelo Metendo a Real e outras páginas e já saem no perfil de várias meninas xingando elas de gordas e vadias nas fotos que postam e falando pros outros que meteram a Real... No fundo, no fundo, a intenção deles é a horrorização calculada.. No inconsciente deles passa o seguinte: "vou xingar ela de vadia e ela vai pensar que sou alfa e querer ficar comigo". Os críticos do Dio talvez pensem de uma forma parecida, mas um pouco mais refinada: "a Real tem que ser pra homens, bem secreta e causar terror a todos de fora porque aí, quem sabe, as mulheres pensarão que somos um tipo perigoso e molharão as calcinhas para nós"

Então, aos críticos do Dio, só peço: Parem de pensar em mulheres e pensem um pouco na Real. O Dio deve ter quase 40 anos, é casado, tem anos de Real e uma vida própria. Os mais jovens podem achar difícil de acreditar, mas há coisas mais importantes na vida do que mulher. E tenho certeza que tanto para o Dio quanto para muitos olds e caras de mais idade aqui, a Real é uma delas.

(15-05-2014, 11:48 PM)CONAN Escreveu: A grande questão que vejo, tanto no MR, qto aqui, é que mts, senão a maioria dos membros nem sequer saiu da matrix.

Tem um tópico, no qual o Sorine ( nao tenho certeza, mas acho q foi ele msm) questiona o pq de tanta fixação em se tornar alfa e parece q ninguém se deu ao trabalho de responder.
Falam tanto de desapego, morte do ego, NA está ultrapassado, desenvolvimento "PESSOAL",
mas o q mais vejo são os velhos escravos de buceta. Todo seu desenvolvimento está direcionado à aquisição de bucetas.

-Preciso ter 40cm de braço como meta de desenvolvimento físico?
Não, basta que vc tenha hábitos saudáveis e não ser sedentario.

-Preciso ganhar 15k por mês e ostentar um carro de 100k+ na garagem?
Não, satisfação financeira é algo extremamente pessoal, bastando q vc tenha uma renda q te permita viver pra suprir suas necessidades e trazer-lhe conforto.

-Tenho que mudar meu jeito de ser, me tornar um cafa ou um cara extrovertido?
Não, seja do jeito que lhe convier, se tua introversão te atrapalha demasiadamente, aí sim busque uma solução, se não te incomoda, foda-se opinião alheia.

O que quero dizer com isso?

Quase todos os "realistas" não passam de uma versão PUA 2.0, a diferença é que eles sabem o "caminho das pedras" , o famigerado desenvolvimento pessoal.
A questão é que eles não o fazem por desejarem seu próprio bem-estar e sim por ainda estarem apegados às fêmeas, como numa espécie de vingança: Agora que já sei como o jogo funciona, vou comer vcs todas...

Sua resposta, Sorine.

Excelente!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA? - por Chimera - 14-05-2014, 09:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,861 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 5,164 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 2,032 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,365 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 18,290 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo