15-05-2014, 07:21 PM
(15-05-2014, 04:17 PM)Raito Escreveu: Não entendo o para quê disso, mas não consigo ver nenhum prejuízo nessa iniciativa do Diomendes. Ele não está entregando segredos, mas apenas criando um grupo feninino para discutir algo que é publico.
Tudo o que for dicutido e apresentado lá pode ser encontrado nos foruns sem qualquer restrição. Acho estranho esse desespero e revolta, uma vez que os fóruns que são a verdadeira base de discussões da Real permanecerão intactos.
Até agora não entendi o motivo de tanta revolta,tudo referente a Real é publico,qualquer pessoa seja ela homem ou mulher tem acesso a todas as informações contidas aqui,nada do que o Diomedes fizer nesse projeto prejudicará ninguém,o que percebo é um apego imenso de alguns membros por algo que é de conhecimento ostensivo,desde quando li NA procuro praticar meu desapego a quase tudo,isso inclui pensamentos de posse por coisas que não estão sobre meu poder.
E quanto a questão Old vs Juvenas,penso que quem contribui mais tem que ser mais respeitado que quem contribui menos,por isso não vejo problemas em se criar uma pagina de facebook para mulheres,melhor um de nós que uma atentionhore das internetcha,só espero que o confrade compartilhe os resultados do experimento com todos aqui,sejam eles bons ou ruins.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)