15-05-2014, 05:11 PM
(15-05-2014, 05:03 PM)lawlyet_w Escreveu:(15-05-2014, 04:49 PM)Dark Avenger Escreveu: Esse tópico tá um saco, esse assunto tá um saco, essa rasgação de seda pro cara e pros demais olds coniventes com a ideia tá um saco.
O cara pode ser pra mim o picas da real, se fizer merda não vou dar voto de confiança porra nenhuma. O Lalaw sempre foi "old", re-ergueu o fórum da real quando o antigo fórum foi pro inferno, mas isso não dá carta branca pra ele fazer merda como ele fez.
Lógico que o que Diomedes fez foi infinitamente menos grave do que aquela merda de real lawlietiana, mas nem por isso irei aplaudir de pé ou passar a mão na cabeça. Acho a ideia em si uma merda completa, o que tá sustentando ela é o status do Diomedes. Reconheço que é mérito dele e fruto de esforço e trabalho voluntário em prol da real, merece os parabéns por isso.
Como é que você vem falar que é merda algo que você nem conhece?
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Law, conheço uma certa parte da sua trajetória desde o orkut até agora, acho você um cara bem bacana, mas essa sua "real lawlietiana" realmente não dá pra engolir.
Quero que fique bem claro que não acho você ou o Diomedes "traidores". Mas tenho todo direito de achar que a "real lawlietiana" foi vacilação, e o grupo da real pra mulheres também foi.