15-05-2014, 04:59 PM
(15-05-2014, 04:44 PM)Free Bird Escreveu: A grande diferença é que, enquanto os veteranos postam sobre desenvolvimento pessoal, físico, financeiro, social, etc, já os tópicos da maioria dos juvenas são:
-Fulana é vadia mas to apegado, me ajudem!
-Fulana famosa fez alguma putaria, todas as mulheres são vadias!
-Não tenho nenhum atrativo e por isso não pego mulher, mas a culpa é delas por serem vadias.
-Vocês já notaram o quanto as mulheres são vadias?
-Por que não consigo pegar vadias? Eu odeio as mulheres!!!!
E por ai vai. E esses tópicos o que acontece? 5 páginas de comentários, tirando do topo os tópicos importantes.
Eu entendo que é uma fase normal de quem acabou de sair da matrix, mas o fato é que nem por isso vou ter pena.
Eu uso a regra de que, quando o cara para de postar falando de porra de mulher e vai postar falando de desenvolvimento pessoal, ele ganha status de old. Simples assim.
Tive uma crise aqui de tanto rir, pois é justamente isto que acontece. O pior é que estes tópicos rolam no MR e são os mais "inflacionados" até mesmo por alguns moderadores "old school" por isto não me surpreendeu a atitude que tiveram com o Dio.
Mas como aqui é um fórum mais "sereno", os novatos querem entrar em rage por qualquer coisa logo.