15-05-2014, 04:44 PM
(15-05-2014, 04:33 PM)barão_kageyama Escreveu:Cito também o confrade Mats.(15-05-2014, 04:12 PM)Tim Laflour Escreveu: Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado.
Rapaz...
Se cara quer "cartaz" na Real, vai se frustrar.
Até hj não sou lá mt reconhecido pelo meu serviço no Canal. Aliás, levo mais porrada do q elogio (só ver o q recebo td dia nos comentários do blog ou no meu ask).
Sem falar q levou quase 2 anos pra eu realmente entrar no circuito principal da Real, digamos assim.
E o Autêntico então? A anos faz vídeos e pouca gente dá bola pro cara. Duvido q tenha muitos aqui q leram o livro q ele escreveu, "A Paixão de Ciro Bustamante".
Aqui dentro o cara tem q ter apenas uma vontade: querer retribuir a tudo que aprendeu e as melhorias q esse conhecimento operou na vida do cara. O diomedes acredito eu q tenha a mesma motivação.
Eu se fosse depender de "ter reconhecimento e gratidão" já teria largado isso tudo faz tempo!
Olha o nível gigantesco das postagens do cara!
E mesmo assim não gera muitos comentários, não sei nem se a maioria lê.
Mas ele continua postando, doa a quem doer.
A grande diferença é que, enquanto os veteranos postam sobre desenvolvimento pessoal, físico, financeiro, social, etc, já os tópicos da maioria dos juvenas são:
-Fulana é vadia mas to apegado, me ajudem!
-Fulana famosa fez alguma putaria, todas as mulheres são vadias!
-Não tenho nenhum atrativo e por isso não pego mulher, mas a culpa é delas por serem vadias.
-Vocês já notaram o quanto as mulheres são vadias?
-Por que não consigo pegar vadias? Eu odeio as mulheres!!!!
E por ai vai. E esses tópicos o que acontece? 5 páginas de comentários, tirando do topo os tópicos importantes.
Eu entendo que é uma fase normal de quem acabou de sair da matrix, mas o fato é que nem por isso vou ter pena.
Eu uso a regra de que, quando o cara para de postar falando de porra de mulher e vai postar falando de desenvolvimento pessoal, ele ganha status de old. Simples assim.