15-05-2014, 04:15 PM
(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: O mesmo de sempre.
É levantar uma questão, que o corporativismo reina na real. É contrariar algo que foi feito por alguém de garbo da real, para vir com a mesma ladainha: o que você fez pela real?
Corporativismo, meritocracia, confiança e hierarquia. Fundamentos seguros de qualquer organização masculina sólida.
Pelo visto, você nunca foi militar.
(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: Quer saber? Eu entrei aqui porque me identifiquei com a causa, me vi em muitas estórias aqui contadas, minha contribuição é pífia (um pequeno grão de bosta) comparada ao que grandes pensadores da real, mas entrei também para aprender como viver nesse mundo de merda e seguir os ensinamentos aqui discutidos.
A Real serve pra isso mesmo. Mas saiba: pra cada juvena que se inscreve e posta alguma coisa, 50~60 anônimos leem, aprendem e seguem sua vidas.
E o que eles leem? As contribuições dos novatos? ÓBVIO QUE NÃO! Eles leem os artigos, postagens e traduções dos Olds, pelo simples motivo de serem os caras que mais produzem!
É difícil entender isso? A maioria dos participantes ativos não produzem conteúdos pra vocês, seus paspalhos! A produção é pros leitores anônimos que JAMAIS virão aqui sequer nos agradecer!
(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: Vi juvenas sendo banidos por merda, agora porque um old faz algo que pra mim é algo fútil, pura perca de tempo, é de grande valia? Merece apoio?
É a sua opinião sobre um projeto paralelo de um membro, numa mídia externa ao fóum. Você tem todo o direito de discordar Mas não esqueça que antiguidade é posto.
Quer ter o direito de errar? Então acerte antes em grande quantidade. Caso contrário, é rua sim.
(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: John, te respeito, mas não vem ao caso minha contribuição, sim a opinião de diversos confrades que não são a favor.
Mas como disse, só o tempo dirá qual será o resultado disso.
Agradeço o respeito, mas este respeito deve ser estendido a todos os caras que mantém essa bagaça toda funcionando.
Se o projeto dele der certo, DUVIDO que os detratores apareçam depois com o rabinho entre as pernas.
Mas se o projeto dele der errado, não diminuirá em NADA a incrível contribuição que ele vem dando à Real ao longo dos anos.
Então, independente do que aconteça, essa crítica toda é INÚTIL.
Por isto as críticas prévias só vieram dos novatos e opositores pessoais do Dio. Os mais antigos praticamente TODOS deram um voto de confiança pro cara.
Porque vocês não fazem o mesmo?