15-05-2014, 03:57 PM
(15-05-2014, 03:42 PM)John Romano Escreveu:(15-05-2014, 02:58 PM)Marion Cobretti Escreveu: Enfim, se vai dar certo ou não, só o te tempo dirá. Mas que é uma grande perda de tempo, ah, isso é.
Como alguns confrades já disseram, não tem como moldar caráter de ninguém, muito menos feminino. Esse grupo no face é uma vergonha, essa é minha opinião. Mas como quem dão as cartas são os "old schools", não importa de forma alguma a opinião dos outros confrades, tudo bem.
É incrível como protegem um "realista" de longa data, se fosse um juvena... Haja pedrada na cabeça. O que estão fazendo claramente é entregando um manual de como reagir as nossas reações contra as mais variadas dissimulações femininas, isso sim. Vão é fortalecer a vadiagem feminina, que ao invés de ter uma única máscara, os "realistas" estão entregando um kit de mil à elas.
Não existe mulher realista. O que existe são falsas excessões querendo parecer santas.
Mas vamos ver o que dá.
Questão interessante levantada. Nada pessoal, mas vou tomá-lo como exemplo do que você mesmo disse. Vejamos:
Quantos artigos originais vc já escreveu?
Quantos artigos estrangeiros você já traduziu?
Quantas análises relevantes vc já postou?
Quantos tópicos interessantes vc já iniciou?
Você mantém no ar algum blog externo? Ou um Ask/Formspring?
Você criou alguma página em outras redes sociais?
Você contribui regularmente nas páginas "oficiais" da Real?
Você participa do Facebook e mantém contato regular com outros Olds?
Você já participou de algum EdR? Chat? Whatsapp? Podcast?
Responda a si mesmo as perguntas acima ANTES de querer tacar pedra em projetos e iniciativas de gente que produz e contribui para a Real INIMAGINAVELMENTE MUITO MAIS do que você.
O mesmo de sempre.
É levantar uma questão, que o corporativismo reina na real. É contrariar algo que foi feito por alguém de garbo da real, para vir com a mesma ladainha: o que você fez pela real?
Quer saber? Eu entrei aqui porque me identifiquei com a causa, me vi em muitas estórias aqui contadas, minha contribuição é pífia (um pequeno grão de bosta) comparada ao que grandes pensadores da real, mas entrei também para aprender como viver nesse mundo de merda e seguir os ensinamentos aqui discutidos.
Vi juvenas sendo banidos por merda, agora porque um old faz algo que pra mim é algo fútil, pura perca de tempo, é de grande valia? Merece apoio?
John, te respeito, mas não vem ao caso minha contribuição, sim a opinião de diversos confrades que não são a favor.
Mas como disse, só o tempo dirá qual será o resultado disso.