15-05-2014, 11:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 11:05 AM por DiomedesRJ.)
* Não estou fazendo nada além de um experimento nos moldes comunas. Você toma uma iniciativa com mais de um objetivo em mente, alguns dele inclusive aparentemente contraditórios, e vai investindo neles conforme os resultados. Um oponente de pensamento linear NUNCA vai conseguir antecipar seus movimentos, e não importa o resultado final, sempre será algo lucrativo para você.
* É possível que uma mulher aprenda alguma coisa útil com o estudo do Realismo, mas é algo com o qual não se pode contar, então, nunca pode ser tomado como objetivo.
* Se gasta muito menos energia passando por uma fenda da muralha de uma fortaleza, do que demolindo-a. Se puder tirar um selfie lá dentro para mostrar para os seus amigos que ela não tem nada de inexpugnável, melhor ainda.
* Sou essencialmente um Realista Nessahânico.
* A melhor força para ter em mãos contra uma oposição feminina, é outra oposição feminina.
* Não tenho o menor receio de quebrar regras (não as leis; as REGRAS, conforme um discurso famoso), se isso me der a chance de chegar onde eu quero.
* Quem quiser que eu fale claramente onde eu quero chegar, melhor esperar deitado.
* Cago e ando para a opinião pública, inclusive a Realista.
* É possível que uma mulher aprenda alguma coisa útil com o estudo do Realismo, mas é algo com o qual não se pode contar, então, nunca pode ser tomado como objetivo.
* Se gasta muito menos energia passando por uma fenda da muralha de uma fortaleza, do que demolindo-a. Se puder tirar um selfie lá dentro para mostrar para os seus amigos que ela não tem nada de inexpugnável, melhor ainda.
* Sou essencialmente um Realista Nessahânico.
* A melhor força para ter em mãos contra uma oposição feminina, é outra oposição feminina.
* Não tenho o menor receio de quebrar regras (não as leis; as REGRAS, conforme um discurso famoso), se isso me der a chance de chegar onde eu quero.
* Quem quiser que eu fale claramente onde eu quero chegar, melhor esperar deitado.
* Cago e ando para a opinião pública, inclusive a Realista.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)